sexta-feira, 28 de março de 2014

Audiência Publica - na Câmara Municipal

O Prefeito Valdivino Nepomuceno usou a palavra falando da importância de ter um representante da CEMAR no município para ouvir as sugestões e reclamações da população que são muitas destacando a falta de energia e a demora pra voltar a ter energia na cidade.
Falou também que desde de 2012 está sempre cobrando dos representante da CEMAR a conclusão do Programa LUZ PARA TODOS no municio e que em 2013 foi atendidas as Comunidade Buritizinho e Marciana mais espera para 2014 atendimento para as demais comunidade.
O mesmo Lamentou  a não presença dos representantes de CAEMA, mais informou que já encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de Lei para a doação de 2 terrenos para a CAEMA (um no Morro do Chumbim e o outro no final da Av. Gov. Luiz Rocha), com objetivo de ter  uma água de qualidade para os habitantes da cidade.

 O representante da CEMAR; Consultor Renato Almeida, falou das ações que estão sendo desenvolvidas no município na busca de prestar um serviço de qualidade para a população, após a sua explanação aconteceu vários questionamentos por parte dos moradores destacando a falar do Pastor Silva Neto, o Sr. Velho do Major, Prof. Rômulo e Luis Gabriel, que reclamaram do fechamento do posto de atendimento da CEMAR no município, e da demora do restabelecimento de energia no município pois o funcionário que atende as ocorrência de São Francisco - MA, fica em Timon -MA.
O Consultor Renato Almeida após ouvir as reclamações avisou que no prazo de 15 dias o posto de atendimento vai está funcionando. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário