sábado, 15 de fevereiro de 2014

PRONATEC - POLO DE SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO

Aconteceu  nesta sexta-feira 14/02, no Iate Clube da cidade   a solenidade de Diplomação dos alunos do programa PRONATEC ( Programa Nacional  de Acesso de Ensino Técnico e Emprego), dos cursos de Agricultura Familiar e do Cursos de Operador de Computador. 
Foram diplomados 55 alunos, sendo 29 alunos do curso de Agricultura Familiar e 26 alunos de curso de Operador de Computador.
Estiveram presentes na solenidade de diplomação o Sr. João Santana "Chefe do Departamento de Extensão e Relações Institucionais do Pronatec -MA",  Prof. José Oliveira "Coordenador Geral do Pronatec Campus João São dos Patos", Profª Regina Bernardes" Coordenadora Adjunta do Campus de São João dos Patos", Prof. Jose Maria "Supervisor  PRONATEC, polo  de São Francisco do Maranhão", profª Maria das Dores " Supervisora PRONATEC, polo  de São Francisco do Maranhão. Autoridade locais Profª Terezinha Viana, Vice-prefeito Elson Ayres, ex-prefeito Jonatas Almeida, Presidente da Câmara Municipal Neto Almeida, etc....





 A profª Regina Bernardes presidiu os trabalhos da solenidade de diplomação, destacando  que o polo do Pronatec de São Francisco do Maranhão foi um experiencia positiva,  ressaltando a participação dos alunos, apoio do  gestor municipal e toda sua equipe.
 O Coordenador Geral João Santana,  agradeceu a todos e parabenizou alunos e a parceria com a prefeitura local e o empenho de todos. Falou ainda dos novos cursos para o 1º semestres de 2014, Cursos Assistente de Vendas e o Curso de Operador de Computador.
 O prof.José Oliveira, agradeceu a grande parceria entre o Campus do Pronatec de São João dos Patos e a Prefeitura de São Francisco  do Maranhão, ressaltando o acolhimento dos professores do Pronatec no município.





 Em seguida falou o Vice-prefeito Elson Ayres, o Presidente da Câmara Neto Almeida e o Ex-prefeito Jonatas Almeida, todos agradecendo o empenho do Prefeito Valdivino por trazer para São Francisco do Maranhão o polo do Pronatec.












Nenhum comentário:

Postar um comentário