domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novos policiais são diplomados em solenidade de formatura.

.
São João dos Patos – MA 21/02/2014
Aconteceu na manhâ desta sexta-feira a solenidade de formatura dos novos policiais militares, aprovados no último concurso público da corporação. 45 novos policia engajarão na corporação da 6ª CI, Companhia independente de policia militar.
A solenidade aconteceu no quartel local com presença da varias autoridades como o prefeito Municipal de São João dos Patos, vereadores, a Senhora Iriani prefeita da cidade de Pastos Bons e o promotor também daquela cidade.
Durante a cerimônia aconteceram lindas apresentações feitas pelos novos soldados e pelos demais, muitas emoções e lagrimas após o encerramento da cerimônia. Alguns dos novos soldados choravam como forma de emoção pelo o que passaram para chegar até aqui. Os 45 policiais incluindo 40 homens e cinco mulheres serão distribuídos nas 16 cidades do médio sertão maranhense.
A Comunidade de São Francisco do Maranhão está se organizando através de um abaixo assinado solicitando o aumento do contingente de policiais para a cidade. O abaixo assinado será entregue nesta terça-feira 25/02 ao representante de Ministério Publico da cidade de São Francisco do Maranhão para que seja em caminhado uma ação/mandato de segurança garantindo o aumento de numero de policias para o município.
.
NO DESFILE
ENTREGA DE DIPLOMA
.
.
ALEGRIA NO FINALDACERIMONIA
REZANDO UM PAI NOSSO APÓS A CERIMONIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário