sábado, 11 de junho de 2011

PROJETO "MINHA CASA MINHA VIDA" ESTÁ PARALIZADO EM SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO



O projeto minha casa minha vida, que teve inicio em novembro de 2010, com recursos do Governo Federal, não foi concluído até a presente data. As obras de construção das 30 casas ainda estão pela metade. O recurso extra de R$  360.000,00 foi liberado em novembro de 2010 e algumas moradias ainda nem saíram do papel. Alguns moradores  informarão a equipe de reportagem do blog que tiveram que voltar  para suas casas mesmo sem que estas estivessem concluidas tendo em vista que o prazo para a entrega era no mês de dezembro de 2010. Os moradoradores estão se organizado para dar conhecimento da situação ao Ministerio Publico.





Um comentário:

  1. Esse prefeito é o pior que eu já ví em nossa cidade. Não faz nada e quando faz alguma coisa deixa pela metade.

    ResponderExcluir