sexta-feira, 15 de maio de 2015

Missa de 7º dia de Antonio Pacheco Filho

No clima de muita emoção, foi celebrada a Missa de 7º dia de Antonio Pacheco Filho, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis. No final da celebração houve um momento de homenagem e agradecimentos. Muitos Amigos, parentes e os filhos estiveram na Missa.

























ANTONIO PACHECO FILHO
Uma Vida e uma História

Antonio Pacheco Filho, nasceu no dia 11 de dezembro de 52 no povoado Baixa Grande município de São Francisco do Maranhão, Filho de Antonio Jose Pacheco e Raimunda Nunes Pacheco.
Homem simples da terra de poucos estudos devido as condições da época
Uniu-se pelos laços do matrimônio com Maria Gracinha -In memória-  dessa união nasceram os filhos Maria Gracilene, Jean Carlos, Roberto, Luíza Antônia, Ginaron e Gracinete. Recebeu  de presente da primeira filha Gracilene, mais uma querida, a Aucirene, filha de coração e amada por todos.
Em vida dedicou-se ao cultivo da terra, atividade que exercia com honestidade e dedicação desde criança atividade e que também sustentava sua família.
No ano de 2001, mudou-se  da Baixa Grande para a cidade de São Francisco do Maranhão com sua família,  no ano de 2003, ficou viúvo.
No ano de 2004, casou-se  com Márcia Christina, dessa união acolheu mais duas filhas, Marcela e Iracema e no ano de 2005, nasceu  Maria Eduarda, fruto dessa união.
Antonio Pacheco como era conhecido na região, foi um homem honesto de bom coração, dedicado a família, bom esposo, bom pai, bom filho, querido pelos irmãos, primos, sobrinhos, genro, noras, cunhados, sogros, afilhados, compadres, amigos, assim, será lembrado por todos.
Ao passar por essa vida plantou sementes de amor e carinho, exemplos a serem seguidos e assim, será lembrado por sua alegria e determinação.
O dia amanheceu chuvoso e bonito como sempre e atendendo ao pedidos do senhor, ele se foi mas sua lembrança  permanecerá viva para aqueles que o amava. E hoje o céu está em festa porque acolheu com todas as benções mais um de seus filhos na casa do Senhor.
PARA SEMPRE EM NOSSO CORAÇÕES

João Jardel, Márcia e Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário