terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais uma Ação do Mutirão MAIS IDH, em São Francisco do Maranhão. Estiveram reunidos no prédio da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira representado do Governo do Estado do Maranhão e representante do município de São Francisco do Maranhão, para juntos estabelecerem novas metas das ações do programa Mais IDH. desta vez as ações estão voltadas para a Assistência Social que na oportunidade contou com a presença da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social Teyla Regina e toda a equipe do CRAS.
Durante o encontro foi realizada um explanação das ações  desenvolvida no município. Chamando atenção para a implantação/ construção de um prédio para atendimento do programa "Cozinha Comunitária",os representante do Governo Estadual visitaram o local da construção do prédio que fica na Av. Gov. Luis Rocha com a Rua Hermes Viana.
O Secretario Municipal de Governo Tiago Nogueira apresentou os benefícios da construção na quele local por estar no centro da cidade facilitando o atendimento dos usurários.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário