quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeito presta contas do 1º semestre de 2013 na Câmara de Vereadores



O Prefeito Valdivino Nepomuceno participou da sessão da Câmara de Vereadores do município na manhã de hoje  (29/08), onde prestou contas dos resultados da administração no primeiro do 1º semestre de 2013. A prestação de contas é uma determinação legal da Lei de Responsabilidade Fiscal Art.9º §4º. e da Lei Orgânica Municipal que deve ser feita a cada semestre, com a finalidade de dar transparência aos atos do Executivo, apresentar a execução orçamentária, o desempenho da arrecadação de receitas e sua destinação, principais despesas e os investimentos realizados pela gestão pública







 O Presidente da Casa Legislativa Vereador Neto Almeida, Abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos e fez a composição da mesa convidando o Prefeito Valdivino Nepomuceno, Vereador Aristo Nepomuceno, o Contador da Prefeitura Sr. Igo; agradeceu a presença do Pastor Fernando da Igreja Assembleia de Deus e do Pe. Francisco de Assis  da Igreja Católica. 






 O Prefeito Valdivino Nepomuceno, usou a palavra cumprimentando a todos os vereadores presentes na sessão e autoridades presentes  e fez um breve relato do 1º semestre de sua administração, destacando que esta trabalhando para cumpri as Leis, principalmente a  Lei de Responsabilidade Fiscal, agradeceu a todos os secretários do município, falou sobre as dificuldades encontradas até o presente momento, principalmente na hora de firmar convênios para o município por conta da não prestação de contas do exercício financeiro de 2012. em seguida convocou os secretários municipais para que cada um prestasse conta da sua pasta. 







Secretaria Municipal de Educação Profª. Esmenia Nádia e a Profª Luzia costa



Secretaria Municipal de Assistência Social Teyla Regina 


Secretario Municipal de Saúde Natanael Almeida





Secretario Municipal de Agricultura Luis Reis













Nenhum comentário:

Postar um comentário