sexta-feira, 1 de julho de 2011

FESTEJO DO PEDROEIRO SÃO PEDRO DA COMUNIDADE MIMOSO

Religioso
Aconteceram celebrações de Santas Missas nos dias 27 e 28 de junho de 2011, celebrada pelo Pe. Dailton Carneiro e equipe de apoio da comunidade, com a presença de muitos féis, a lamentação dos presentes é que nos dois dias faltou energia na hora da celebração.


 Social

Muitas pessoas compareceram a comunidade Mimoso, destacando a presença de amigos do município de Barão de Grajaú e muitos vendedores ambulantes no dia 28 a grande festa com a animação de Washington Brasileiro que marcou o festejo pela grande estrutura do show.






Política

Durante todos os dias 27 e 28, houve muitos encontros entre os políticos do município, destacando o churrasco animado pela banda Mississipi do grupo denominado tercerão, ( Caio, Ironaldo Prata, Ciel, Toinho Branco, Manoel Antonio, Piruta,etc. ), já o grupo do ex-prefeito Jônatas esteve em vários locais sempre acompanhado dos seus correligionários, por fim o grupo do prefeito que segundo informações o prefeito já chegou a noite e se encontrou com seu grupo político no clube da comunidade, acompanhado por seus vereadores.
A equipe de reportagem do blog, observou que para 2012, poderá haver mais de 3 candidatos a prefeito, o que pode ser bom para o município pois, o povo vai ter mais opção de escolha e quem sabe até melhorar o desenvolvimento do município, a esperança é que surja um nome novo com idéias novas e que não seja só promessas infundadas e desejo de aumentar seu próprio patrimônio.






Um comentário:

  1. Me parece que nas próximas eleições a familia "prata" estará um tanto desunida na escolha de um novo administrador para nossa cidade.Thays Prata

    ResponderExcluir