segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Projeto Social "Semeando o Futuro ", realiza sonhos das crianças em viagem a São Luis -MA

Os coordenadores do Projeto Social "Semeando o Futuro", Regis & GG, estiveram neste final de semana em São Luis - MA com 18 crianças do projeto participando de um jogo amistoso onde os jogadores do projeto foram observados por olheiros. 
A programação teve duas partidas de futebol no campo do Leão Dourado, 8:00 horas P.S. Semeando o Futuro x MAC de São Luis e no segundo jogo 10:00 horas Trintões de São Francisco x Trintões de São Luis. a programação continuou na tarde no Clube Val Paraíso  e a noite uma visita a São Jose de Ribamar, no domingo os coordenadores levaram todos os participantes de excursão para um parceio pela cidade de São Luis encerando na praia.
Os Coordenadores Regis & GG agradeceram a participação de todos em espacial ao casal "Francisco e Erica e amigo Miguel Fonseca" e na oportunidade agradeceram a colaboração do prefeito Adelbarto, F.N. Apareceida "Manoel e Marinalva", Padaria Salmo 23 "Francivaldo", Dr. Elie, Junior Furreca, Panificadora Ágape "Daniel e Manhinha", Fernando Igor, Comercial Antonio Carlos,Odair Miranda e Vip Calçados.






















 Trintões de São Francisco do Maranhão 

Trintões de São Luis 

 Edivaldo e Esposa 

 Zé Luis e Edimar Morais 








Francisco e Miguel 








 



































































Miguel Fonseca 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário