sábado, 5 de março de 2016

Dia D contra o Aedes aegypti na cidades de São Francisco do Maranhão -MA

 Nesta sexta-feira 04/03, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão , realizou através da Secretaria Municipal de Saúde o dia D contra as endemias.
A campanha contou com a presença do prefeito Valdivino Nepomuceno, Secretários municipais, representante da regional de Timon, Agentes da FUNASA e Agentes de Saúde, Alunos e professores  da Escolar Estado de São Paulo, comunidade em geral.


 Secretario Municipal de Saúde de São Francisco do Maranhão "Tiago Nogueira", Na oportunidade o mesmo falou que o objetivo da campanha e zera o índice  de endemias. conscientizado a população dos cuidados com a limpeza.
 Dr. Regina da Regional de Timon - MA " Agradecendo o convite do prefeito para participar do dia D de combate as endemias"
Prefeito Valdivino Nepumuceno destacou no seu pronunciamento a parceria do Município com o Governo do estado do Maranhão, trazendo projetos e ações como a que se realizar agora. Pediu a todos donos de casas que colabore com a campanha de combate as endemias, avisando que a partir  de segunda-feira a equipe de limpeza publica vai receber um reforço para fazer a limpeza das ruas da cidade.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário