sábado, 15 de novembro de 2014

Funcionários Públicos do Município de São Francisco do Maranhão Decide por Estado de Greve de 72 horas

 Hoje, 15/11, reuniram-se no Prédio  da Escola Estado de São Paulo os funcionários da prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão em Assembleia Geral Ordinária para tratar de assuntos de interesse da categoria. Iniciou a reunião com a fala do Presidente Sr. Odair Miranda, que falou dos direitos a licença premio dos servidores. Varios tema foram tratados na reunião bem como: Reajuste do Piso Salarial dos Professores - 2014, Regularização das contribuições  Sindicais, Repasses das contribuições para o INSS, Folha de Pagamento dos Servidores, Pagamento de 1/3 ferias e 13ª salario. Plano de Cargos e Carreira do servidores de Saúde e Administração. Após os debates ficou decidido o estado de greve por 72 horas, e uma comissão foi formada por participantes da assembleia para acompanha os dirigentes do sindicato na audiência  com o gestor do município que acontecera nos dias 17 a 19 de novembro de 2014. A comissão ficou formada por: : Gonçalo José de Santana Filho, Heldon Ronney Alexandre de Santana, Manoel da Guia Siqueira de Sousa, Maria do Carmo Viana Soares, Maria da Paz Campelo e Maria da Cruz SantosDia 19 Haverá Assembleia Geral Extraordinária para decidir Estado de Greve Iniciado dia 17 de Novembro de 2014, no Estado de São Paulo as 15 Horas.


 Professor Egildo falou dos recursos que o município recebe e dos valores das folhas de pagamento dos servidores do município fazendo um analise e apresentação de slide mostrando que os recursos são suficientes para pagamentos dos servidores. 
 Professor Iranilson teve a partipação na reunião falando da importancia do sindicato nas lutas e conquistas para os servidores fazendo varios sugestões e motivando os associados a terem maior participação nas reunião 




















Professor Adrinao usou a fala para chama a atenção dos servidores para a busca de uma conciliação  para a aprovação do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores da Saúde e Administração do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário