sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SERVIDORES DO MUNICIPIO LUTANDO POR SÁLARIOS

Hoje (16), aconteceu na Câmara Municipal de São Francisco – Ma, uma Assembléia Geral extraordinária do Sindicato dos Servidores Públicos do município, para tratar dos seguintes temas: a Implantação do Plano de Cargos e salários dos Funcionários da saúde e Administração e dos Salários atrasados dos servidores, usou a palavra o Presidente da Entidade Sr. Egildo que  fez um breve relato das ações do Sindicato, falou do andamento do Projeto do Plano de Cargos e Salários dos Servidores, e que os  funcionário estão esperando que o  Prefeito Municipal encaminhe o projeto para a câmara para ser votado.
O Prof. Rômulo explicou aos presentes os trâmetes na câmara para que o Projeto seja votado, chamando a todos os funcionários para participarem e acompanharem a votação. 
Professor Raimundo Dias, colocou em votação as propostas de paralisação que foram aprovadas PARALISAÇÃO DE ALERTA DE TODOS OS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO, para a próxima segunda-feira dia 19 de dezembro de 2011. Sálarios atrasados Novembro, Dezembro , 1/3 de ferias e reajuste do FUNDEB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário