sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Solenidade de Posse dos Novos Servidores Municipais


A Solenidade de posse dos novos Servidores da Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão, foi hoje sexta-feira 07/08, na Câmara Municipal. Com a presença do prefeito Valdivino e do vice-prefeito Elson Ayres, acompanhados dos secretários  municipais: Natanael Almeida Sec. de Saúde, Teyla Regina Sec. de Assistência Social, Tiago Nogueira Sec. de Governo, Toinho Branco Sec. Administração, Luis Reis Sec. de Agricultura e dos vereadores: Ari Nepomuceno, Neto Almeida, Raimundinho e Luizinho Ferreira.
A chefe do cerimonial Marciana Morias conduziu os trabalho que convidou o prefeito municipal Valdivino juntamente com o secretario de administração Toinho Branco deram posse a servidora Maria de Nazaré Lopes. em seguida foram empossados os mais de 55 novos servidores.
No encerramento da cerimonia a  funcionaria municipal professora Nazaré Lopes usou a palavra em nome dos novos servidores agradecendo pelo ato da posse. o prefeito Valdivino falou "da importância de ter funcionários concursados e que era o primeiro ato de posse da historia do município".


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário