quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Comunidade Mimoso, Ruas recebendo Pavimentação Asfáltica


 Teve inicio no dia 19/08, a pavimentação Asfáltica das Ruas da comunidade Mimoso, que são: Rua  Manoel Soares, Rua Afonso Ribeiro e Rua São Francisco, que serão pavimentas totalizando 1.053 m².
A Construservice  c Empreendimentos e Construções LTDA, com sede em Dom Pedro - MA, foi quem ganhou a licitação para realizar o serviço de pavimentação de vias urbanas no município.

 AVISO DE RESULTADO DE HABILITAÇÃO. CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 022/2014 - CSL/SINFRA. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 22729/2014 - SINFRA. A Comissão Setorial de Licitação da Secretaria de Estado da Infraestrutura - SINFRA, torna público o resultado de habilitação da Concorrência Pública n.º 022/2014, cujo objeto é a contratação de empresa especializada de engenharia para executar a pavimentação asfáltica de vias Urbanas nos Municípios de: São João dos Patos, Barão de Grajaú, Benedito Leite, Nova Iorque, Paraibano, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São Felix de Balsas, Sucupira do Riachão E São Francisco do Maranhão, que após análise da documentação de habilitação e das alegações realizadas em sessão, a Comissão decidiu pela habilitação das empresas Construservice - Empreendimentos e Construções Ltda. e Bfx Construções e Comércio Ltda. e Inabilitação das empresas Interenge Construção Ltda., Delbrisa Engenharia Ltda., e Construtora Lumax Ltda., conforme Relatório de Habilitação. Comunica ainda, que o processo encontra-se com vistas no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação desta, para querendo, apresentarem recursos. São Luís, 14 de maio de 2014. JOSÉ MIGUEL LOPES VIANA - Presidente da CSL/SINFRA


Acompanhado de secretários, vereadores e lideranças do município, o prefeito de são Francisco do Maranhão Valdivino Nepomuceno, esteve na no Mimoso na manhã desta quarta feira dia 19/08, dando a ordem de serviço da pavimentação asfáltica daquela comunidade, o projeto da prefeitura municipal em parceria com o governo do maranhão irá investir mais de um milhão de reais na obra, e vai contemplar a comunidade com 1 km de asfalto nas suas principais ruas.
 O gestor informou que o projeto é um sonho antigo dos moradores que há anos esperavam pela chegada do asfalto, e agora finalmente estamos dando o pontapé inicial deste grande investimento coletivo que vai trazer qualidade de vida para todos.

























Comunidade Mimoso - SF, Rua Manoel Soares, Rua Afonso Ribeiro e Rua São Francisco, que serão pavimentas totalizando 1.053 m²

Nenhum comentário:

Postar um comentário