terça-feira, 21 de julho de 2015

Projeto "Inclusão Social Através do Futebol" em São Francisco do Maranhão

 Os atletas que fazem parte do projeto "Inclusão Social Através do Futebol", de São Francisco do Maranhão, recebeu nesta segunda-feira a visita do Vinicius Soares jogador sub-16 do Sport Clube Recife - PE. Acompanhado dos seus pais ,Vinicius Soares esteve no campo prestigiando os treinamentos dos jogadores.
O projeto "Inclusão Social Através do Futebol", faz seu 1º ano de fundação, com a participação de mais de 43 jogadores. o projeto teve apoio da Secretaria de Assistencial Social do município fazendo doação de material esportivo" Colete, Bolas". A coordenação do projeto e do Prof. Rômulo e Francisco Miranda "Chico do Gás".






·       OBJETIVO GERAL

Proporcionar às crianças e adolescentes o desenvolvimento adequado da atividade física, preocupando-se com a coordenação motora, agilidade, flexibilidade, lateralidade e também com  habilidade, a  educação doméstica e escolar, interagindo com  a família para  atingir com êxito os anseios dos pais e alunos.
·       MISSÃO
Na Escolinha de Futebol nossos treinadores contribuem para o desenvolvimento e formação social dos alunos crianças e adolescente, através da prática desportiva, seguida de apoio à escolaridade (boas notas na escola), contribuindo assim, para a integração e a formação de cidadãos atuantes no nosso município a cada dia.
·       VALORES
_ Respeito ao próximo
_ responsabilidade
_Companheirismo
_Valorização do Ser
_ Espírito de Equipe
_ União
_ Compromisso
·       JUSTIFICATIVA
O Futebol das categorias de base ainda é o responsável pela revelação de craques para o futebol amador ou profissional. Como lema contribuímos para comunidade, espaço para crianças, jovens e adolescentes.








 Amistoso com o time do Bom Jardim 
 Amistoso com o time do Curral Velho





















Nenhum comentário:

Postar um comentário