quinta-feira, 31 de julho de 2014

Último Luau do Festival de Verão 2014

   O último Luau do Festival de Verão 2014 foi um sucesso, a programação que sempre acontecia às quartas com música ao vivo encantou a todos, nesta última noite o cantor Márcio Eduardo abriu a noite e em seguida o cantor Fávio Maranhão fechou com chave de ouro com muito forró animado, o Luau teve ainda participação especial dos cantores Mauricio Bezerra e Fábio Abelha, muita gente curtiu a noite num ambiente tranquilo e agradável, Franciscoenses, Amarantinos e visitantes de modo em geral elogiaram o evento, que já foi aprovado por todos.
 Cantor Marcio Eduardo
 Cantor Flávio Maranhão





















segunda-feira, 28 de julho de 2014

4º DOMINGO DE "FESTSOL"

O 4º domingo de "Festsol", festival de verão de São Francisco do Maranhão-MA, foi mais uma vez um recorde de público e de animação. Diante do grande número de pessoas que frequentaram a praia neste domingo destacamos a presença de várias personalidades franciscoenses, amarantinas e de outras cidades e uma presença ilustre e muito especial do Deputado Federal Weverton Rocha que veio prestigiar o evento e conversar com lideranças políticas da nossa cidade. Como o festival de verão 2014, está impulsionando a economia do município, a equipe de reportagem entrevistou alguns empresários da cidade de São Francisco do Maranhão que afirmarão estarem muito satisfeitos com as vendas em vários setores da economia da nossa cidade. Este ano a organização do evento foi feita exclusivamente pela prefeitura municipal de São Francisco, que tem a frente o Prefeito Valdivino Nepomuceno que promoveu uma equipe organizadora composta pelo Secretário de Administração Toinho Branco e seus assessores Jander Costa e Carlinhos. O evento é um sucesso e este ano esta ainda melhor e mais organizado o que contribui para expandir o potencial turístico do nosso município.



























Banda Pura Raiação ( Aguá Branca - PI), fez a abertura do 4º domingo do FESTSOL- Festival de Verão - 2014.
































































A grande atração da noite foi a apresentação de Johnny Fred & Só Sakana, fechando com chave de ouro o 4º domingo do festival.



Mauricio Cardoso recebeu amigos da cidade de Lagoa do Mato - MA