quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

C O N V I T E



Atenção Mamães o BLOCO MIRIM "OS CHUPETINHAS" vai desfilar neste carnaval 2014 a concentração será na praça da matriz no domingo às 16:00hs e o percurso seque até a Avenida Governador Luis Rocha onde terá muita folia e animação..... não fique de fora venha participar conosco, Vista sua fantasia e Venha.
Observação : Vai acontecer desfile na avenida.

Contato : Marcele Siqueira, Conceição Barbosa, Socorrinha Siqueira e Eva Laiane.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

100.000 Acesso no Blog

Obrigado a todos os internautas pela participação no blog acessando, opinando, comentando, etc. Procuramos durante esse pouco tempo de blog divulgar os acontecimentos do nosso município, levando a todos informações com o objetivo principal de manter informado aos Franciscoense, amigos e todos que um dia passaram por essa terra  maravilhosa. 
Peço desculpa pelos erros, e ao mesmo tempo reconheço a necessidade de melhorar a cada dia, vamos continuar levando aos amigos internautas as informações do nosso município.
Durante a vida deste blog temos como matéria principal a divulgação dos acontecimentos do nosso município.

                  Obrigado a Todos 









Visualizações de página de hoje
367
Visualizações de página de ontem
271
Visualizações de página do mês passado
6.010
Histórico de todas as visualizações de página
100.020
Não rastrear suas visualizações de página

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
1397
Estados Unidos
99
Índia
31
Alemanha
28
Canadá
19
Reino Unido
7
Polônia
6
Portugal
3
China
1
Rússia
1

domingo, 23 de fevereiro de 2014

INAUGURAÇÃO DA CAPELA DO SANTÍSSIMO

 Neste domingo 23/02, foi inaugurada a Capela do Santíssimo da Igreja Matríz de São Francisco de Assis. Após a celebração da santa missa foi realizada a procissão do Santíssimo até a nova capela.
 

















Novos policiais são diplomados em solenidade de formatura.

.
São João dos Patos – MA 21/02/2014
Aconteceu na manhâ desta sexta-feira a solenidade de formatura dos novos policiais militares, aprovados no último concurso público da corporação. 45 novos policia engajarão na corporação da 6ª CI, Companhia independente de policia militar.
A solenidade aconteceu no quartel local com presença da varias autoridades como o prefeito Municipal de São João dos Patos, vereadores, a Senhora Iriani prefeita da cidade de Pastos Bons e o promotor também daquela cidade.
Durante a cerimônia aconteceram lindas apresentações feitas pelos novos soldados e pelos demais, muitas emoções e lagrimas após o encerramento da cerimônia. Alguns dos novos soldados choravam como forma de emoção pelo o que passaram para chegar até aqui. Os 45 policiais incluindo 40 homens e cinco mulheres serão distribuídos nas 16 cidades do médio sertão maranhense.
A Comunidade de São Francisco do Maranhão está se organizando através de um abaixo assinado solicitando o aumento do contingente de policiais para a cidade. O abaixo assinado será entregue nesta terça-feira 25/02 ao representante de Ministério Publico da cidade de São Francisco do Maranhão para que seja em caminhado uma ação/mandato de segurança garantindo o aumento de numero de policias para o município.
.
NO DESFILE
ENTREGA DE DIPLOMA
.
.
ALEGRIA NO FINALDACERIMONIA
REZANDO UM PAI NOSSO APÓS A CERIMONIA


Sociedade em Destaque

  Foi comemorado  no Ginásio Poliesportivo da cidade o aniversario de 15 anos de Natália Karine  ela filha do casal Robson Siqueira e Marcela Rodrigues.