quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Secretário Luis Fernando autoriza obras de pavimentação da MA-278



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, chegou a cidade de São Francisco do Maranhão, por volta das 11;00 da manhã, sendo recebido no Estadio de Futebol "Vicente Zumba", pelo Prefeito Municipal Sr. Valdivino Nepomuceno , Secretários e populares. Em seguida uma grande carreata pelas ruas da cidade  chegando ao Bairro Barra do Saco. onde muitos populares já esperava.



















 Após a chegada ao local foi feito o pronunciamento do Prefeito Municipal Sr. Valdivino Nepomuceno " Hoje é um dia muito importante para o nosso município porque vamos dar início a uma obra que é um sonho de todo o povo da minha cidade, em especial um sonho meu, pois a estrada vai passar e beneficiar o meu querido povoado Tapera, hoje conhecido como Bom Jardim". Agradeceu a presença do Secretario de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, por estar aqui neste dia assinando  a ordem de serviço para dar inicio a construção da estrada.




O Secretario de infraestrutura Luis Fernando Falou da sua alegria de está assinando mais uma ordem de serviço da Pavimentação asfáltica da MA- 278.
 “Esse é mais um sonho realizado, mais uma estrada ligando a cidade de São Francisco do Maranhão a Barão de Grajaú -MA. O Maranhão vai ser o primeiro estado do Nordeste a ter todas as sedes dos municípios ligadas por asfalto”, ressaltou o secretário.










































Usou a palavra o presidente da assembléia, Dep. Arnaldo Melo falando que a mais de vinte anos vem lutando por este momento que é a ligação do municipio de São Francisco a outro município maranhense e que a partir desse momento vai lutar pela ponte ligando São Francisco do Maranhão à Amarante/PI.




















Em seguida falou o Dep. Federal Sétimo Waquim ressaltou a capacidade do Secretário Luis Fernando em implantar obras nos 217 municípios maranhenses, comparando o seu trabalho ao do ex-presidente Lula.



Momento da assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da MA-278 que liga São Francisco do Maranhão ao município de Barão de Grajaú.





















Assinatura do Empresario Dr. Henrique da DUCOL ENGENHARIA, responsável pela obra.