sexta-feira, 4 de abril de 2014

Reunião dos Representantes do SSPM -SF e Secretaria de Educação

Aconteceu hoje 04/04, uma reunião dos representantes do Sindicato do Servidores Público Municipal de São Francisco do Maranhão no ato representado pelo seu presidente Prof. Odiar Miranda, vice-presidente Joilton, prof. Egildo, Prof. Ozeias, prof. Rômulo, representando a Secretaria de Educação a Secretária profª. Ismênia e prof. Clerton Ferreira. A reunião em um segundo momento contou com a presença do Prefeito Municipal Valdivino Nepomuceno.
Os temas tratados na reunião foram: Concurso Público, Piso Nacional de Salários dos Professores ano 2014 e Carga horaria dos servidores da Saúde lotados no Hospital Municipal.
O presidente do Sindicato dos Servidores, solicitou informações como será a distribuição das vagas do concurso.
 Após a explanação dos representantes da secretaria de educação houve um debate sobre o assunto, foi sugerido que seria  necessário a presença do prefeito municipal.
O prefeito Municipal falou da criação das vagas pra suprir as necessidades do município destacando que na educação serão aproximadamente 30 vagas. O mesmo convidou os representantes do sindicato para uma nova reunião na quinta-feira que na oportunidade vai está presente os assessores jurídicos da prefeitura para juntos debaterem  a realização do concurso.
Quanto a implantação do Piso a secretaria falou que até o final do mês de abril a secretaria vai se manifestar sobre o assunto.
O vice-presidente Joilton relatou  aos presentes a problemática da carga horaria dos servidores do Hospital Municipal ficando de marcar  uma nova reunião para debaterem o problema.









Nenhum comentário:

Postar um comentário