sábado, 31 de agosto de 2013

PRONATEC - CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR

PRONATEC, campus de São João dos Patos - Ma, realizar pre-inscrição de alunos para o curso de Operador de Computador para o polo de São Francisco do Maranhão -Ma, a seleção dos alunos será anunciada no próximo dias. O curso terá 30 vagas e com duração de 160 horas, com aulas sexta-feira a noite, sábado o dia todo e domingo até meio dia. A aula inaugural com os selecionados será dia 06 de outubro de 2013, na Escola Municipal Sen. Bernardino Viana- centro nesta cidade de São Francisco do Maranhão -Ma. As pre-inscrições estão sendo feita pela Coordenadora do campus de São João dos Patos.







S.O.S. - CARTÃO POSTAL "PRAIA"

A Praia de São Francisco do Maranhão "Cartão Postal", está  cheia de lixo. A equipe de reportagem foi procurada por varias pessoas da comunidade reclamando do descaso, já que muitas pessoas fazem caminhada na areia, mais estão impossibilitadas de realizarem a caminhada devido o lixo e muito caco de vidros deixado por alguns barrageiros no mês de julho. após as fotos a equipe de reportagem procurou entra em contato com as autoridades municipais. O prefeito Valdivino Nepomuceno falou ao repórter "Vamos tomar as providencias o mais rápido possível para fazer a limpeza do praia, convocou o secretario de administração para tomar as providencia". vamos aguarda.

30 de agosto de 2013



















30 de agosto de 2012


30 de agosto de 2011

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FESTA DOS PAIS DA ESCOLA MUNICIPAL SEN. BERNARDINO VIANA

Os professores e Diretores da Escola Municipal Sen. Bernardino Viana "Sede", realizaram nesta quinta-feira 29/08, a 1ª Festa dos Pais da Escola. A Festa foi no Iate Club da cidade, durante o evento foi feita a entrega de medalhas para os melhores alunos do projeto ATLETA NA ESCOLA. aconteceu brincadeiras com os pais, logo em seguida a Diretora Profª Raquel e Profº Raimundo Dias criaram uma dinâmica de entrevista com os pais.