sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SENTIMENTOS E SAUDADES

Aconteceu nesta manhã desta sexta-feira(20) a visita de Sétimo dia  das vitimas do acidente na BR- 343, no clima de muita saudade  os familiares compareceram ao local do  acidente (Amarante), para prestarem homenagem aos jovens franciscoense, foi realizada uma celebração no local, presidida por Luzia Costa e Lidia Nogueira, logo após os visitantes e familiares  colocaram flores e velas próximo a Placa de homenagem.
Os familiares convidaram a todos os presentes para a visita aos túmulos  no cemitério Municipal de São Francisco do Maranhão, apartir das 17:00 horas




5 comentários:

  1. Eram jovens muito queridos, já deixam saudades.
    Que Deus os tenham em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos tristes e estaremos sempre com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Mais um acidente fatal naquele trecho da BR 343. Quando as autoridades vão tomar providencias.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Adetino, se eu estiver engando me perdoem, mas acho que é o que eu estou pensando que era jogador da seleção de São Francisco. fiz varias coberturas da seleção de sao francisco jogando na copa união de seleçoes a qual vai jogar esse abno de novo.

    eu só lamewnto a morte desses jovens.
    ANTONIO LUIS DE SÃO JOAO DOS PATOS
    JORNALISTA

    ResponderExcluir
  5. Sete jovens cheios de sonhos tiveram suas vidas ceifadas pela violencia no transito. Nossos corações estão cheios de SAUDADES. Descansem em paz.

    ResponderExcluir