segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SÃO FRANCISCO VAI PARAR ?

14 comentários:

  1. Realmente São Francisco precisa melhorar bastante a Educação, começando por quem se diz "professor". Não é "pará", e sim "parar". kkkkkkkkkkkkkkkk, parece piada, mas esse tal de Professor Rômulo que deveria ser o bom exemplo, é a maior piada de São Francisco. Mas o blog é bom pra descontrair, dá pra rir bastante das idiotices e dos erros de português do "PROFESSOR" Rômulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gostaria de informar ao nobre visitante, que todas as reportagens são de minha responsabilidade, mais com uma ressalva são várias pessoas que postam matérias neste blog (inclusive amigos em Brasília, São Luis, Teresina e outros )com o pensamento de informar aos visitantes e ao povo de São Francisco, quero aqui em nome dos amigos lhe agradecer pela observação e ao mesmo tempo lhe parabenizar pela sua capacidade de nunca errar. Com a sua participação é que iremos levar as noticias aos franciscoenses. Continue participando só assim vai manter-se informado do que acontece em nosso município

      Excluir
  2. Entendemos realmente que a Educação em São Francisco do Maranhão precisa de melhores cuidados, a começar pela situação administrativa que se instalou nesse município. Porém, todavia, contudo,há ainda,quem puxe saco e deprecie a imagem de quem faz alguma coisa pela cidade, especialmente o BLOG do senhor Luis Romulo.Esse comentário parece de analfabeto,pois logo pergunto: Já estudou português, especicalmente linguistica? Atire a primeira pedra em quem ao escrever nunca cometeu erros de português? Os maiores jornais deste pais de vez em quando traz matérias trocadas, com erros de grafia... enfim.Embora sabendo que um erro não justifica outro. Veja realmente o que você escreveu companheiro(a). Quantos erros, quanta falta de escrúpulo com a Língua Portuguesa! Você quer corrigir um simples erro de grafia e acaba cometendo vários, em seu texto. Para concluir lhe pergunto: conheces a velha Fábula do Macaco e da Cutia? Boa sorte nas suas errôneas correções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. 1. Obrigado. Reconheço que não tenho o dom da escrita às reportagens vão chegando dos amigos que querem participar e só postamos. A partir desta data iremos tentar corrigi-las. Para não trazer mal está nesse visitante. Tenho certeza que vamos continuar cumprindo nosso papel que é o nosso objetivo maior, LEVAR CONHECIMENTO DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSO MUNICIPIO. VALEU!

      Excluir
  3. Com erros de grafia ou não o importante é manter a população informada sobretudo com relação ao repasse de recursos, uma vez que a frase mais dita nessa cidade pelo nosso querido prefeito e quem está a sua volta é "a prefeitura não tem dinheiro"... E eu sei que entram milhões e milhões na conta da mesma... E aí?! Pra onde tá indo tudo??
    Acho muito importante o trabalho do Blog e espero que continue assim. Mesmo quando os seus administradores forem da situação, já que hoje são oposição.
    Boa sorte e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. "para nao trazer mal ESTÁ nesse visitante" ????
    De novo "PROFESSOR"? kkkkkkkkkk
    É mal ESTAR. kkkkkkk
    Desisto.
    E só lembrando que não tenho lado político algum, porém a dificuldade relacionada à falta de verba no municipio é fruto de falta de prestacão de contas das gestões anteriores.
    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que se deve só a isso?!
      Ou será que tem uma pontinha de incompetência aí também?!

      Excluir
  5. Um comentário desse vindo de você, que é defensor nato do Jonatas, o maior incompetente gestor de todos os tempos, no qual até CASSADO foi. Será se este blogueiro não está recebendo nenhuma rebarbinha do dito cujo pra queimar a gestao atual? Sei não...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. A única opinião que tenho á respeito de tudo isso, é que a maioria dos comentários que aqui estão, inclusive as matérias do Prof. Rômulo, são somente de cunho político, e digo político da forma mais baixa que há, por que se há escândalos na prefeitura é porque realmente as coisas não estão sendo feitas da maneira correta, e se o Prof. Romulo atualmente fosse situação não estaria postando os podres da sua gestão por aqui...Deviam preocupar- se SOMENTE com a São Francisco do Maranhão e do povo sofrido (diga- se de passagem, que por várias gestões anteriores); e o Prof Romulo como também vereador podia estar se preocupando com a elaboração de projetos para tentar amenizar a situação do povo pobre que lá vive!
    Só lamento, por que a população pobre de São Francisco que não tem nem acesso a um computador e nem sabe dos comentários que passam por aqui, vai continuar sofrendo as misérias de pessoas que usam o poder municipal SOMENTE para gozo próprio!!!
    Essa briga toda não é pela população não...,não se enganem!!É somente por interesses próprios!!! Tanto OPOSIÇÃO como SITUAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  7. Ah... E esse "professor" Romulo é vereador? Kkkkkkkkkk... Dando tiro no próprio pé... Assinou o atestado de idiota e incompetente, pois não mostrou serviço algum e além disso queima a situação atual do município.
    Vai trabalhar "vereador". Esse blog deve ser um passa tempo pra você, afinal não deve fazer nada pelo Município, ou você acha que o município é de responsabilidade somente do Prefeito?
    E isso não é briga de oposição e situação não, pois nao tenho ligação nenhuma com prefeitura, sou apenas um observador e crítico e estou usando o espaço pra expressar minhas críticas. Mas concordo quase que em 100% das colocações do comentário anterior.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. pois eu concordo é 100% com o outro comentário, moro aqui em são francisco e sei como é podre a politicagem por aqui.........

    ResponderExcluir