domingo, 22 de janeiro de 2012

MISSA DE SÉTIMO DIA










3 comentários:

  1. Belísima e emocionante celebração com a participação de um grande número de pessoas reunidas num gesto de solidariedade. Estive lá para levar meu abraço a toda as famílias enlutadas, em especial meu amigo Dr. Clerton, pois perdeu nesta tragédia três sobrinhos. Que Deus console todas os familiares destes jovens. Tenham certeza eles estão em paz.

    ResponderExcluir
  2. muito emocionante q eles todos descanse em paz ao lado do pai......saudades eternas!força para todos oa familiares.....

    ResponderExcluir
  3. Mesmo estando longe (de férias) compadeço-me das dores sofridas por todos deste município tão querido, principalmente com as famílias que neste momento enfrentam a maior dor presente no ser humano: a perda. Devemos nos fortalecer como unidade familiar e buscar cada dia a expressividade dos nossos sentimentos com os outros, a solidariedade, para, assim, constituírmos uma sociedade mais justa e fraterna. A todos meus sinceros sentimentos e minha disponibilidade ao retorno.

    ResponderExcluir